|     Download      |      A Voz do Servidor       |     Links úteis       |     Webmail

Presidente do Sindsep/MA participa de atividades nesta quinta-feira, 10

Em 11/08/2017 às 0h00

O presidente do Sindsep/MA, Raimundo Pereira, participou na manhã de ontem, 10, de Audiência Pública “Homofobia e violência atingem a juventude”, que propôs a discussão sobre a questão da sexualidade e o emprego da violência como forma vil de exteriorização de conceitos pré-estabelecidos.

O evento aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara de Vereadores de São Luís, e foi idealizado pelo vereador Honorato Fernandes (PT).

Honorato Fernandes (PT)

Entrevista na rádio

À tarde, o Presidente esteve no Programa Tribuna Sindical, na Rádio Capital AM 1180, onde concedeu entrevista sobre a reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que aconteceu em Brasília no período de 04 a 06 de agosto.

O Programa de Demissão Voluntária (PDV) e a crise institucional e política do Brasil também foram abordados na ocasião.

Quando questionado sobre as negociações com a empresas públicas, Raimundo Pereira enfatizou que o Governo Federal de forma vil, está firme em sua posição de não conceder reajuste para os trabalhadores.

O Presidente voltou a reafirmar o comprometimento do Sindicato com a sociedade, fazendo questão de lembrar que o Sindsep/MA continuará nas ruas lutando pelos direitos sociais e trabalhistas.

Programa Tribuna Sindical, na Rádio Capital AM 1180

Informativos do Sindsep/MA em seu e-mail: