|     Download      |      A Voz do Servidor       |     Links úteis       |     Webmail

Governo anuncia a insana possibilidade de contratação de concursados por tempo determinado

Em 09/08/2017 às 8h46

O governo golpista de Michel Temer está incansável na promoção de atrocidades contra os trabalhadores.

No início desta semana, com a desculpa “esfarrapada” de cortar gastos na folha de pagamentos, o desgoverno anunciou que está avaliando a possibilidade de contratar servidores concursados por tempo determinado, conforme anunciou o ministro do Planejamento, Dyogo de Oliveira.

O anúncio foi feito em um evento promovido pelo grupo empresarial Lide, local bem sugestivo para um governo golpista financiado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Na insana declaração, o Ministro exemplificou que as contratações seriam por prazos limitadospor quatro, oito ou 12 anos, por exemplo.

O movimento sindical ficará vigilante com relação a mais essa ameaça do Governo contra os trabalhadores.

É importante que os trabalhadores estejam unidos para combater todas as atrocidades promovidas pelo governo ilegítimo de Michel Temer. Com informações repassadas pelo Destak Jornal.

Informativos do Sindsep/MA em seu e-mail: